Evento: II Simpósio Latino-Americano de Biotecnologia do Nordeste

Data: 05/08/2014

Local: Parnaíba, PI

Informações gerais sobre o evento:

TEMA: Inovações Tecnológicas e Sustentabilidade

O Evento contemplará as principais áreas da Biotecnologia: Métodos diagnósticos avançados; Biologia molecular aplicada; Biossensores; Bioinformática; Nanobiotecnologia; Microbiologia biotecnológica, Biotecnologia aplicada à saúde & Inovação em fármacos e medicamentos e Marcos regulatório ligado à Biotecnologia. A multidisciplinaridade da Biotecnologia atinge os mais diversos profissionais como biólogos, médicos, profissionais em saúde, biomédicos, engenheiros, agrônomos e áreas correlatas. O evento terá a participação de vários palestrantes estrangeiros além de minicursos de alto nível técnico para o desenvolvimento de discussões importantes no cenário científico nacional.

Público Alvo: Estudantes e profissionais das mais variadas áreas: Biotecnologia, Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Biomedicina, Odontologia, Química, Farmácia, Biologia, Engenharia, Ciências da Computação, Agronomia e áreas correlatas, Medicina Veterinária, Profissionais e empresários do setor de tecnologia, entre outros.

Inscrições:As Inscrições on-line ocorrerão do dia 07 de abril a 27 de julho de 2014. As Inscrições Presenciais ocorrerão do dia 02 de junho até o dia 31 de julho de 2014.

Minicursos de Alto Nível do Evento >> VAGAS LIMITADAS !!

Forme seu GRUPO>> e obtenha Descontos Especiais na inscrição do grupo.

Para se Inscrever e enviar seus RESUMOS CIENTÍFICOS clique: Delta Cientifica

Não fique de fora um evento desta natureza é muito importante, pois reúne pela primeira vez no nordeste os gestores/pesquisadores desta área do conhecimento