As palestras são transmitidas ao vivo por webconferência. Para assistir a palestra ao vivo, basta clicar no "link para acesso on-line" presente no calendário abaixo. Você será direcionado à plataforma Webex, onde as palestras são transmitidas. Mas atenção, você só conseguirá acessar o evento, quando a transmissão for iniciada (por volta de 15 minutos antes do horário agendado).

Atenção: A ferramenta de webconferência possui um limite de 100 participantes. Garanta o seu lugar seguindo as regras a seguir:

1. Todos os interessados deverão efetuar uma pré-inscrição até às 17h00 do dia do evento pelo mesmo link de acesso à sala, clicando no link ou botão "Register" e submetendo os dados solicitados.

2. Esta pré-inscrição não garante o acesso. Somente aqueles que tiverem a inscrição aprovada, conforme os critérios abaixo, receberão o respectivo e-mail informativo e estarão liberados para o acesso à sala. Todos os demais interessados, pré-inscritos ou não, infelizmente não terão acesso devido à limitação acima citada.

3. As aprovações obedecerão à seguinte ordem de prioridade:

a) Profissionais cpTICS (com certificado ativo);

b) Membros Titulares da SBIS;

c) Membros Associados da SBIS;

d) Demais pré-inscritos.

3.1. Os profissionais cpTICS e os membros (sócios) da SBIS devem estar com suas anuidades quitadas até 2018, ou terem pago a anuidade de 2019 caso tenham se associado neste ano, sendo válidas as associações e quitações realizadas até as 17h00 do dia do evento. O pagamento das anuidades, assim como as novas associações, pode ser efetuado online na página www.sbis.org.br/associados.

3.2. Dentro de cada nível de prioridade, as aprovações seguirão a ordem cronológica das pré-inscrições, até a ocupação total da sala.

4. A sala será aberta às 19h15 no dia do evento, sendo as vagas asseguradas para entrada até as 19h45. Após este horário, as vagas ainda não ocupadas serão liberadas aos demais pré-inscritos dentro da ordem de prioridade acima, como em uma fila de espera.
Não pôde assistir à alguma das palestras ao vivo? Não se preocupe. As palestras são gravadas e disponibilizadas para os sócios da SBIS no Ambiente de Aprendizagem Virtual (AVA) da Diretoria de Educação. Se você ainda não é sócio da SBIS, clique aqui para tornar-se um. Leia texto completo - http://www.sbis.org.br/ciclo-seminarios.

Fonte de texto: Conselho Federal de Farmácia