A Kley Hertz, responsável pela fabricação e comercialização do medicamento RESFENOL, esclarece que o cancelamento do registro da apresentação RESFENOL Solução Oral Gotas pela ANVISA, em 30/05/2014, partiu de um pedido da própria companhia, em 2013. O pedido visou atender à preferência do mercado pelas outras apresentações do medicamento, RESFENOL Cápsulas, RESFENOL Solução Oral, RESFENOL Thermus e RESFENOL Thermus Bebê, que estão totalmente de acordo com as exigências reguladoras brasileiras.

RESFENOL Cápsulas, RESFENOL Solução Oral, RESFENOL Thermus e RESFENOL Thermus Bebê seguem à disposição dos consumidores brasileiros em milhares de farmácias e drogarias de todo o País.

RESFENOL está disponível no mercado brasileiro há mais de 20 anos e nunca houve registro de qualquer problema envolvendo a segurança e eficácia do medicamento. A Kley Hertz já iniciou o recolhimento de todas as unidades da apresentação Solução Oral Gotas, e consumidores que fazem uso do produto têm à disposição a nova apresentação RESFENOL Thermus Bebê.

A Kley Hertz reitera seu compromisso com a qualidade de seus produtos e transparência com seus clientes, e se coloca à disposição dos consumidores por meio do SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800-704-9001, para quaisquer informações e esclarecimentos adicionais.

Fonte: Kley Hertz