*** Postagem Patrocinada ***

A ProDoctor lançou recentemente o aplicativo gratuito Medicamentos, que permite aos farmacêuticos e demais profissionais da saúde consultar medicamentos, ler bulas e descobrir os genéricos e similares disponíveis.

Ele contém todos os medicamentos Referência aprovados pela Anvisa, sendo que cada medicamento é cuidadosamente revisado por uma equipe técnica.

Desenvolvido especialmente para as plataformas Android e iOS, funciona perfeitamente em smartphones e tablets com conexões Wi-Fi ou 3G, permitindo assim que você tenha sempre a versão mais atualizada da base de dados, além de não ocupar memória do seu dispositivo.

Veja algumas das suas funcionalidades:

Equivalência Farmacêutica: cada medicamento Referência traz associado o nome de seus genéricos e similares.

Pesquisa Inteligente: busca medicamentos por Nome, Princípio Ativo, Grupo Farmacológico, Indicação Terapêutica ou Laboratório.

Central de Notificações: mantém o usuário sempre informado sobre cada novidade dentro do app, desde medicamentos novos adicionados até notícias relevantes do meio farmacêutico.

Revisão e Solicitação: permite que o usuário, através do próprio aplicativo, solicite revisões de medicamentos já disponíveis e/ou inclusão de novos medicamentos à base.

Histórico de Consultas: lista dos últimos medicamentos consultados pelo usuário dentro do aplicativo.

Veja o vídeo:


O aplicativo não exige nenhum tipo de cadastro (exceto para solicitações e revisões), não coleta nenhum tipo de dado dos usuários, não tem propagandas, é totalmente gratuito e ainda te avisa sobre novidades e notícias relevantes da área farmacêutica. Para saber mais clique aqui.